728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

    Companhia Industrial Cataguases marca presença no maior evento da indústria têxtil na América Latina



    A Companhia Industrial Cataguases foi uma das empresas que marcou presença no maior evento da indústria têxtil na América Latina, a 33ª edição do 
    Colombiatex de Las Américas, que este ano, devido a pandemia, foi 100% online e aconteceu entre os dias 18 de janeiro a 5 de fevereiro.

    A empresa apresentou a coleção Oasis Verão 21/22, inspirada nos momentos de prazer após uma sequência de situações desafiadoras. O lançamento retrata a busca por tranquilidade após a pandemia global.

    Desenvolvida por uma equipe própria, diversa e altamente qualificada, Oasis traduz, de maneira lúdica e criativa, a definição de descanso, repouso e refúgio, por meio de cores frescas e folhagens, com grande destaque para tecidos de superfície natural e aspecto rústico. A Coleção Oasis, que reflete a busca por um respiro e esperança de dias melhores por conta da pandemia global pela qual todos estão passando, é a aposta da Cataguases, referência nacional e Américas no fornecimento de tecidos planos leves de algodão, para o verão de 2021/2022.

    Com informações da Cia Industrial Cataguases

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Companhia Industrial Cataguases marca presença no maior evento da indústria têxtil na América Latina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início