Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Ação conjunta prende suspeitos de roubo a casa lotérica em Miradouro

Na quarta-feira (10/2), uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na Zona Rural do município de Miradouro, na Zona da Mata mineira, resultou na prisão de dois homens, de 20 e 28 anos, suspeitos de praticarem um roubo à mão armada, ocorrido em uma casa lotérica, no dia 5 de fevereiro, na cidade.

Foto: Miradouro Notícias

Na data do crime, os homens teriam estacionado uma motocicleta em frente ao estabelecimento e foram até o local armados, anunciando o assalto. Em seguida, empreenderam fuga. Inicialmente, investigações realizadas pela Delegacia em Miradouro, com apoio da Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional em Muriaé, revelaram que, após a conduta criminosa, os investigados teriam abandonado o veículo em uma estrada rural. “Os trabalhos investigativos continuaram, resultando na ação deflagrada ontem e na prisão dos suspeitos”, concluiu o delegado Bernardo Barros Machado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCMG 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases