Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Jovem é morto a tiros em Muriaé




Mais um homicídio foi registrado em Muriaé. Desta vez o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) em um beco no bairro Encoberta, na Rua Antônio Pereira Galvão, conhecido como ponto de venda de drogas.

Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima foi identificada como Júlio César Ferrari. Ele tinha 20 anos, era morador do bairro Santo Antônio e foi morto com dois tiros na cabeça e um no ombro.

De acordo com a Polícia Militar, moradores ligaram via 190 e informaram que vários disparos de arma de fogo foram feitos. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e constataram o óbito.

A Perícia Criminal da Polícia Civil realizou as primeiras investigações. Um revólver municiado foi localizado próximo ao local do crime. O corpo foi levado por uma funerária para o Instituto Médico legal (IML) de Muriaé 

De acordo com o Delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tayrony Espindola, as investigações para localizar o autor do crime já foram iniciadas.

Esse foi o terceiro homicídio ocorrido no ano em Muriaé, todos em fevereiro e em menos de 15 dias.

Fonte: Rádio Muriaé 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui