Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Jovem é morto a tiros em Muriaé




Mais um homicídio foi registrado em Muriaé. Desta vez o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) em um beco no bairro Encoberta, na Rua Antônio Pereira Galvão, conhecido como ponto de venda de drogas.

Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima foi identificada como Júlio César Ferrari. Ele tinha 20 anos, era morador do bairro Santo Antônio e foi morto com dois tiros na cabeça e um no ombro.

De acordo com a Polícia Militar, moradores ligaram via 190 e informaram que vários disparos de arma de fogo foram feitos. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e constataram o óbito.

A Perícia Criminal da Polícia Civil realizou as primeiras investigações. Um revólver municiado foi localizado próximo ao local do crime. O corpo foi levado por uma funerária para o Instituto Médico legal (IML) de Muriaé 

De acordo com o Delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tayrony Espindola, as investigações para localizar o autor do crime já foram iniciadas.

Esse foi o terceiro homicídio ocorrido no ano em Muriaé, todos em fevereiro e em menos de 15 dias.

Fonte: Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases