728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

    Jovem é morto a tiros em Muriaé




    Mais um homicídio foi registrado em Muriaé. Desta vez o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) em um beco no bairro Encoberta, na Rua Antônio Pereira Galvão, conhecido como ponto de venda de drogas.

    Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima foi identificada como Júlio César Ferrari. Ele tinha 20 anos, era morador do bairro Santo Antônio e foi morto com dois tiros na cabeça e um no ombro.

    De acordo com a Polícia Militar, moradores ligaram via 190 e informaram que vários disparos de arma de fogo foram feitos. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e constataram o óbito.

    A Perícia Criminal da Polícia Civil realizou as primeiras investigações. Um revólver municiado foi localizado próximo ao local do crime. O corpo foi levado por uma funerária para o Instituto Médico legal (IML) de Muriaé 

    De acordo com o Delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tayrony Espindola, as investigações para localizar o autor do crime já foram iniciadas.

    Esse foi o terceiro homicídio ocorrido no ano em Muriaé, todos em fevereiro e em menos de 15 dias.

    Fonte: Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem é morto a tiros em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início