Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

PRF detém motorista de aplicativo após tentativa de fuga


Nesta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 22 anos que trabalhava como motorista de aplicativo em Muriaé por empreender fuga após ordem de parada durante fiscalização de rotina.

Conforme informou a PRF, durante fiscalização no KM 704 da BR 116, no bairro da Barra, em Muriaé, foi dado sinal de parada para um veículo VW/Fox cujo condutor desobedeceu as ordens dos agentes policiais e empreendeu fuga em alta velocidade sentido à BR 356. De imediato foi iniciado acompanhamento tático sendo o veículo abordado próximo ao acesso para um supermercado. O condutor, que trabalha como motorista de um dos aplicativos, disse que não parou pois estava com a documentação do veículo irregular. 

O motorista foi detido e liberado após assinar termo de compromisso para comparecer perante o Juizado Especial Criminal. O veículo foi removido para o pátio credenciado da PRF em razão de estar com licenciamento vencido e com os quatro pneus em mau estado de conservação.



Fonte: 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui