Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Caminhonete sai da pista e derruba poste na entrada de Muriaé

Acidente aconteceu na MGC-265 próximo a estrada para o distrito de Divisório

O condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo rodasse na pista e atingisse violentamente um poste na MGC-265, rodovia que liga Muriaé a Miraí, próximo à entrada do distrito de Divisório, na noite desta quarta-feira (17).

Foto: Site do Silvan Alves

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado e compareceu ao local para retirar o homem que ficou preso às ferragens, mas de acordo com informações preliminares, os ferimentos não foram graves. Uma equipe do SAMU também esteve presente e levou a vítima para o Hospital São Paulo em Muriaé, onde passou por exames.

Uma equipe da Energisa foi acionada para realizar os reparos na rede elétrica. Durante os trabalhos a pista ficou totalmente interditada. Chovia muito no momento do acidente.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases