Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Homem é baleado em Muriaé

Tentativa de homicídio no Santa Terezinha aconteceu cerca de 24 horas após assassinato no bairro Encoberta




Cerca de 24 horas após ocorrer mais um homicídio em Muriaé, um homem de 25 anos foi baleado no bairro Santa Terezinha. A vítima foi atingida com um disparo na virilha e não corre risco de morte.

De acordo com informações, a tentativa de homicídio ocorreu na Rua Ubá, na noite desta terça-feira (16). Dois menores de idade se aproximaram e sem dizer nada, efetuaram, pelo menos, três disparos em direção da vítima.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir para o interior de um imóvel. Os dois autores, menores de idade, tentaram entrar na residência para executar a vítima, mas foram impedidos pela moradora do imóvel.

Em poucos minutos, após o ocorrido, a Polícia Militar realizou buscas pelo bairro e conseguiu apreender os menores próximo ao local do crime.

Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil do bairro Safira, acompanhado de seus pais, onde prestaram depoimentos ao delegado plantonista.

A vítima foi levada para o Hospital São Paulo. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui