Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Servidores da CATRANS fazem intercâmbio em Barbacena para municipalizar o trânsito em Cataguases


A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM) recebeu na semana passada, a visita de representantes do órgão executivo de trânsito de Cataguases, a Catrans.  O objetivo do encontro foi o compartilhamento de experiências sobre a gestão de trânsito, para que Cataguases possa implantar a municipalização da área e integre o Sistema Nacional de Trânsito.

Estiveram em Barbacena o coordenador da Catrans, Fabrício Zulado, o coordenador de transportes, Rogério Werneck e a fiscal de posturas Vânia Silveira. Os representantes da Catrans foram recepcionados pelo Secretário de Trânsito, Odilon Grossi Couto, o assessor de controle de trânsito Marcelo Almeida e a secretária executiva da JARI, Priscila Sauthier. 

Odilon Grossi ressaltou a satisfação em recepcionar e compartilhar experiências com outros órgãos de trânsito. “As visitas técnicas contribuem muito para o bom andamento do processo de municipalização do trânsito. Lembramos que no passado recente realizamos este mesmo procedimento de contato com outros municípios”, concluiu.
Fonte: Prefeitura Municipal de Barbacena

Comentários

  1. Nossas praças estão virando pátios de transportadoras; será que vão acabar com isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases