Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Hospital de Cataguases está recebendo pacientes com Covid-19 de Muriaé


Muriaé chegou a 100% da ocupação dos leitos de UTIs destinados ao SUS para pacientes com a Covid-19. Neste sábado (23) o vice-prefeito e secretário municipal de saúde Marcos Guarino concedeu uma entrevista à Rádio Muriaé acompanhado da coordenadora de regulação de leitos da UPA, Giselle Novaes.

Giselle Novaes, coordenadora de
regulação de leitos da UPA em
Muriaé.
Durante a conversa, o secretário confirmou que nas últimas horas, três pacientes que precisaram de leitos foram transferidos para o Hospital de Cataguases. Duas ambulâncias da prefeitura estão separadas para as transferências. Os pacientes mais graves serão transferidos pelo SAMU.

Essas transferências foram feitas graças a implantação do SUS Fácil à UPA realizada nesta semana através da Secretaria de Estado de Saúde. Um programa do governo federal que possibilita pacientes de alta complexidade ser transferidos para hospitais referências de outros municípios.

Permanência do município na onda vermelha

Marcos Guarino, vice-prefeito de
Muriaé.
Marcos Guarino falou sobre a permanência de Muriaé a onda vermelha do programa “Minas consciente”por pelo menos mais uma semana. Ele informou que equipes da prefeitura de Muriaé estão notificando os estabelecimentos e que em caso descumprimento da resolução, o comércio poderá ter seu alvará cassado.

“A gente não sabe mais o que precisa acontecer para conscientizar a população. É importante que todos façam a sua parte para que juntos, possamos pensar em dias melhores”, disse Marcos Guarino.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases