728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

    Funcionário da Prefeitura e Hospital de Cataguases morre vítima da Covid-19


    Faleceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (23), vítima da Covid-19, o técnico de Enfermagem e servidor da Prefeitura de Cataguases, Jefferson Novaes Caetano, 31 anos (foto).

    O Hospital de Cataguases, onde ele atuava como enfermeiro na linha de frente contra o coronavírus e a Prefeitura de Cataguases onde ele trabalhava como educador social, lotado na Casa da Criança, divulgaram nota lamentando o ocorrido. 

    Conforme o último boletim da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Cataguases, ontem (22/12), o Município somava 1589 casos confirmados, destes, 1317 já estão recuperados, 210 estão em tratamento e 55 vieram a óbito. O falecimento de Jefferson deverá constar no boletim desta quarta-feira.

    Confira abaixo as notas do Hospital de Cataguases e da Prefeitura de Cataguases:

    Hospital de Cataguases, mais uma vez, em luto

    É com imensa tristeza e profundo pesar que recebemos nesta manhã a notícia do falecimento de mais um integrante de nossa equipe de colaboradores: desta vez a do Técnico de Enfermagem Jefferson Novaes Caetano, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

    A Direção do Hospital de Cataguases bem como todos os seus companheiros de trabalho, manifestam suas condolências e solidariedade aos familiares e demais amigos. 

    É árdua e dolorosa a batalha, mas ela precisa e vai continuar sendo travada. 
    Com as orações, colaboração da nossa coletividade e a proteção Divina, vamos continuar nossa missão e tentar proteger a todos que ainda continuam nessa luta, arriscando suas vidas para cuidar da saúde da nossa população!

    Nota da Prefeitura de Cataguases

    Lamentamos com pesar o óbito do educador social da Prefeitura com lotação na Casa da Criança, Jefferson Novaes Caetano, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 23, por conta da COVID-19. Enviamos nossos sentimentos à toda família e aos amigos.

     
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Eu a conheci ele cuidou do meu filho quando ele enternou para tirar enfecção no rim . Que Deus receba_o pelo bem que fez e ajudou a todos junto com Deus a saúva inúmeras vidas .E que Deus dê o Conforto a família.

      ResponderExcluir
    2. E muito triste notícias como esta pessoas entregando suas vidas em comprimento do dever tentando dar o melhor de si e também sendo vítima desse maldito vírus meus sentimentos fe pesar aos familiares desse proficional que se vaibno cumprimento do dever .

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Funcionário da Prefeitura e Hospital de Cataguases morre vítima da Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início