Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Funcionário da Prefeitura e Hospital de Cataguases morre vítima da Covid-19


Faleceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (23), vítima da Covid-19, o técnico de Enfermagem e servidor da Prefeitura de Cataguases, Jefferson Novaes Caetano, 31 anos (foto).

O Hospital de Cataguases, onde ele atuava como enfermeiro na linha de frente contra o coronavírus e a Prefeitura de Cataguases onde ele trabalhava como educador social, lotado na Casa da Criança, divulgaram nota lamentando o ocorrido. 

Conforme o último boletim da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Cataguases, ontem (22/12), o Município somava 1589 casos confirmados, destes, 1317 já estão recuperados, 210 estão em tratamento e 55 vieram a óbito. O falecimento de Jefferson deverá constar no boletim desta quarta-feira.

Confira abaixo as notas do Hospital de Cataguases e da Prefeitura de Cataguases:

Hospital de Cataguases, mais uma vez, em luto

É com imensa tristeza e profundo pesar que recebemos nesta manhã a notícia do falecimento de mais um integrante de nossa equipe de colaboradores: desta vez a do Técnico de Enfermagem Jefferson Novaes Caetano, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

A Direção do Hospital de Cataguases bem como todos os seus companheiros de trabalho, manifestam suas condolências e solidariedade aos familiares e demais amigos. 

É árdua e dolorosa a batalha, mas ela precisa e vai continuar sendo travada. 
Com as orações, colaboração da nossa coletividade e a proteção Divina, vamos continuar nossa missão e tentar proteger a todos que ainda continuam nessa luta, arriscando suas vidas para cuidar da saúde da nossa população!

Nota da Prefeitura de Cataguases

Lamentamos com pesar o óbito do educador social da Prefeitura com lotação na Casa da Criança, Jefferson Novaes Caetano, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 23, por conta da COVID-19. Enviamos nossos sentimentos à toda família e aos amigos.

 

Comentários

  1. Eu a conheci ele cuidou do meu filho quando ele enternou para tirar enfecção no rim . Que Deus receba_o pelo bem que fez e ajudou a todos junto com Deus a saúva inúmeras vidas .E que Deus dê o Conforto a família.

    ResponderExcluir
  2. E muito triste notícias como esta pessoas entregando suas vidas em comprimento do dever tentando dar o melhor de si e também sendo vítima desse maldito vírus meus sentimentos fe pesar aos familiares desse proficional que se vaibno cumprimento do dever .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases