Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Cataguases regride para onda vermelha e comitê pede ao MP que medidas sejam tomadas em toda microrregião


A exemplo de cidades vizinhas que aderiram ao Programa Minas Consciente, o como Leopoldina e Juiz de Fora, Município de Cataguases foi obrigado, pela primeira vez, a regredir de “Onda”, passando para Onda Vermelha. A decisão aconteceu na reunião desta segunda-feira (21) onde estiveram presentes os membros do Conselho e Ricardo Henrique Castro de Mattos, que deverá ser o próximo secretário de Saúde, representando a equipe de transição.

Segundo a Ata da reunião, a situação do Município é preocupante, o que gerou uma solicitação ao Ministério Público para que sejam tomadas medidas em toda a microrregião de Cataguases, tento em vista que o Hospital de Cataguases atende pacientes destes municípios. “Não se conseguirá solucionar o problema de internação hospitalar somente se cobrando de Cataguases, devendo se atuar de forma igual para toda a micro vinculada a esta cidade e comarca”, diz a Ata.

Com a regressão para Onda Vermelha, fica proibido o funcionamento de auto escola, salão de beleza, clínica de estética, barbearia, imobiliária, agência de viagem, academia, cursos extracurriculares, brinquedos e jogos eletrônicos. Os bares, restaurantes e lanchonetes deverão reduzir o atendimento presencial até às 22 horas, reforçando o distanciamento entre as mesas, com número máximo de 6 pessoas por mesa, voltando a proibição de música ao vivo. 

Os templos religiosos permanecem podendo realizar celebrações, com limite máximo de 30% da capacidade.
 

Comentários

  1. Onda vermelha ?está onda vermelha é do.minas consciente? Não confere nem com Leopoldina. Brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Onde posso acessar o novo decreto editado ontem?

    ResponderExcluir
  3. O que tem a ver auto escola, barbearia e salão de beleza que atendem poucas pessoas e geralmente, com hora marcada para terem de parar com suas atividades novamente? Sai um governo incompetente e ignorante, e pelo visto, começa outro! Lockdown não funcionou em lugar nenhum. Fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases