728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 29 de outubro de 2020

    Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

    Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos


    Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.

    Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, referente à dívida de drogas. 

    O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional em Ubá para o cumprimento dos procedimentos de praxe. Em seguida, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início