Rede de farmácias Indiana inaugura filial em Cataguases

Foi inaugurada nesta quarta-feira (3),  na  Rua Tenente Fortunato, 33, no Centro de Cataguases,  a filial da Indiana Drogaria, Perfumaria e Manipulação. A loja possui cerca de 500 metros quadrados, é totalmente climatizada, com estacionamento exclusivo e oferece um mix de produtos variado. Lá o cliente irá encontrar toda a linha de  medicamentos,  cosméticos, perfumaria com perfumes importados, cirúrgicos, suplementos, produtos para pets e até celulares. Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira (vídeo abaixo), o diretor Alexandre Mattar expressou sua alegria em trazer uma unidade da Indiana para cidade: "Cataguases é uma cidade onde já vínhamos procurando a oportunidade de abrir uma filial, pela importância da cidade na Zona da Mata. Temos certeza que vamos surpreender e encantar a população de Cataguases ", disse. Sobre a Indiana Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país.

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos


O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso 
interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.

O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.

A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra candidata, o PSDB segue concorrendo com 23 candidatos, sendo 16 homens e 7 mulheres.

Não cabe mais recurso.







Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases