728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 30 de outubro de 2020

    Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial


    Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).

    Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 

    Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tentar acalmar os ânimos. 

    O clima esquentou quando o vereador, Sargento Jorge Roberto, perguntou para o ex-sócio de Rafael se o mesmo estaria armado. Uma multidão de apoiadores do MDB cercou o local e o fato se transformou em uma disputa política, envolvendo inclusive os candidatos José Henriques e seu vice, "Markim do CTM", que se encontravam no local. O candidato Hercyl Neto não estava presente.

    O ex-sócio de Rafael Moreira contou para a polícia que também possui processo contra o vereador por se sentir lesado em uma sociedade que os dois mantinham. Segundo ele, Rafael teria conseguido a medida protetiva se aproveitando do fato de ser vereador e que ele teria perguntado pelo edil, com a finalidade de evitar o contato. Ele negou ter ameaçado o vereador.

    O candidato José Henriques, declarou a polícia que estava realizando um microfonaço na quadra do bairro Guanabara, momento em que percebeu a confusão envolvendo apoiadores do candidato Hercyl e que o vereador sargento Jorge Roberto estaria exaltado, dizendo que o ex-sócio de Rafael o estaria ameaçando, o que ele entendia não ser verdade por não ter visto Rafael no local. Outras testemunhas confirmaram a versão de José Henriques.

    Segundo divulgado em redes sociais, também teria havido um desentendimento do candidato a vice de José Henriques, o Markim do CTM, com um candidato Tumati do PROS, mas não conseguimos levantar informações que comprovam o fato.

    O fato será apurado pela Polícia Civil. 

    Confira abaixo vídeo divulgado em rede social:


    *Imagens Rede Social / Reprodução
     
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Esta derrocada essa reportagem eu estava lá, nessa hora e o Rafael nem la estava o pessoal do PROSforam assintuosamente onde estava o pessoal do MDB, para arrumar encrenca.

      ResponderExcluir
    2. Esta derrocada essa reportagem eu estava lá, nessa hora e o Rafael nem la estava o pessoal do PROSforam assintuosamente onde estava o pessoal do MDB, para arrumar encrenca.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início