Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Apagão é registrado em Cataguases e em várias cidades de Minas Gerais


Um problema com 
um transformador de Furnas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, parece ter sido a causa da interrupção de Energia que afetou vários municípios do Brasil. 

Em Cataguases a oscilação de tensão na rede de energia elétrica começou por volta das 17h20. Cidades da região também registraram piques de energia.

Em nota, a Energisa informou que as interrupções foram ocasionadas por problema externo ao sistema da Energisa, tendo origem em instabilidade na supridora de energia responsável pelo abastecimento à nossa distribuidora aqui na região. 

A empresa também informou que realizou manobras internas para normalizar a situação e que as causas estão sendo apuradas pela distribuidora junto à supridora.

O apagão também afetou várias cidades de Minas Gerais e do estado do Rio de Janeiro.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases