Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Restaurante Flor de Liz agora está no Bevile Hotel









Crisley, com sua filha Liz, que deu nome ao restaurante.

O restaurante Flor de Liz está em novo endereço. Mantendo a mesma qualidade de sempre, o restaurante agora inicia uma nova fase e passa a atender seus clientes no Bevile Hotel, no Centro de Cataguases. A inauguração aconteceu nesta quinta-feira (1º de outubro). 

Os sócios Crisley Moreira, Matheus Valverde, Flávia Roberta e Diego Nogueira, comemoraram a nova etapa que segue o mesmo padrão de sempre com almoços, brownie e açaí diferenciado. À noite, continuam o Fast Food e novos pratos à la carte, porções, drinks e o delivery pelo telefone 9 8400-8691.

A sócia Crisley, expressou seu sentimento para o Site Mídia Mineira: "Amigos são a família que escolhemos e Provérbios 18:24 afirma que existem amigos mais chegados que irmãos!", disse ao contar a história do Flor de Liz para o site, o qual nasceu da amizade com a sócia Flávia. Ela conta que começaram a trabalhar juntas em 2008 em uma empresa e lá permaneceram por 10 anos. Uma no financeiro e outra no comercial. Neste tempo sonhavam em ter um negócio próprio até que veio a oportunidade de abrir uma sorveteria. "Assim aconteceu em 18 de março de 2017", contou. 


A sorveteria onde tudo começou permanece na Praça do bairro Menezes, que também será reinaugurada em poucos dias, mas elas quiseram ir além e tiveram a ideia de abrir um Fast Food, que acabou sendo um sucesso. 

Após dois anos surgiu a oportunidade de abrir um lugar ainda maior, no centro da cidade e ali definiram que passariam a trabalhar também com almoço. "Depois de alguns meses, tivemos a oportunidade de ir um pouco além e hoje somos o Flor de Liz Restaurante no Bevile!", contou. 






"Gratidão a Deus que é o autor de tudo! Aos nossos esposos Matheus e Diego que são apoio e auxílio. A toda família, nossos queridos pais que estão juntos em todos os momentos! A diferença da nossa empresa é ser família sempre! Gratidão pela pequena Liz que é a princesa que deu nome a empresa e é pura inspiração! Gratidão aos clientes e amigos pela confiança, empatia e parceria! Aos nossos colaboradores que são essenciais! Fornecedores e parceiros. A palavra que nos define não poderia ser outra além de: Gratidão!" disse Crisley.

“Fica o nosso convite a todos pra conhecer nosso novo espaço, lembrando que estamos seguindo as normas de segurança!”, finalizou Flávia.
























Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases