Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Restaurante Flor de Liz agora está no Bevile Hotel









Crisley, com sua filha Liz, que deu nome ao restaurante.

O restaurante Flor de Liz está em novo endereço. Mantendo a mesma qualidade de sempre, o restaurante agora inicia uma nova fase e passa a atender seus clientes no Bevile Hotel, no Centro de Cataguases. A inauguração aconteceu nesta quinta-feira (1º de outubro). 

Os sócios Crisley Moreira, Matheus Valverde, Flávia Roberta e Diego Nogueira, comemoraram a nova etapa que segue o mesmo padrão de sempre com almoços, brownie e açaí diferenciado. À noite, continuam o Fast Food e novos pratos à la carte, porções, drinks e o delivery pelo telefone 9 8400-8691.

A sócia Crisley, expressou seu sentimento para o Site Mídia Mineira: "Amigos são a família que escolhemos e Provérbios 18:24 afirma que existem amigos mais chegados que irmãos!", disse ao contar a história do Flor de Liz para o site, o qual nasceu da amizade com a sócia Flávia. Ela conta que começaram a trabalhar juntas em 2008 em uma empresa e lá permaneceram por 10 anos. Uma no financeiro e outra no comercial. Neste tempo sonhavam em ter um negócio próprio até que veio a oportunidade de abrir uma sorveteria. "Assim aconteceu em 18 de março de 2017", contou. 


A sorveteria onde tudo começou permanece na Praça do bairro Menezes, que também será reinaugurada em poucos dias, mas elas quiseram ir além e tiveram a ideia de abrir um Fast Food, que acabou sendo um sucesso. 

Após dois anos surgiu a oportunidade de abrir um lugar ainda maior, no centro da cidade e ali definiram que passariam a trabalhar também com almoço. "Depois de alguns meses, tivemos a oportunidade de ir um pouco além e hoje somos o Flor de Liz Restaurante no Bevile!", contou. 






"Gratidão a Deus que é o autor de tudo! Aos nossos esposos Matheus e Diego que são apoio e auxílio. A toda família, nossos queridos pais que estão juntos em todos os momentos! A diferença da nossa empresa é ser família sempre! Gratidão pela pequena Liz que é a princesa que deu nome a empresa e é pura inspiração! Gratidão aos clientes e amigos pela confiança, empatia e parceria! Aos nossos colaboradores que são essenciais! Fornecedores e parceiros. A palavra que nos define não poderia ser outra além de: Gratidão!" disse Crisley.

“Fica o nosso convite a todos pra conhecer nosso novo espaço, lembrando que estamos seguindo as normas de segurança!”, finalizou Flávia.
























Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases