Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Restaurante Flor de Liz agora está no Bevile Hotel









Crisley, com sua filha Liz, que deu nome ao restaurante.

O restaurante Flor de Liz está em novo endereço. Mantendo a mesma qualidade de sempre, o restaurante agora inicia uma nova fase e passa a atender seus clientes no Bevile Hotel, no Centro de Cataguases. A inauguração aconteceu nesta quinta-feira (1º de outubro). 

Os sócios Crisley Moreira, Matheus Valverde, Flávia Roberta e Diego Nogueira, comemoraram a nova etapa que segue o mesmo padrão de sempre com almoços, brownie e açaí diferenciado. À noite, continuam o Fast Food e novos pratos à la carte, porções, drinks e o delivery pelo telefone 9 8400-8691.

A sócia Crisley, expressou seu sentimento para o Site Mídia Mineira: "Amigos são a família que escolhemos e Provérbios 18:24 afirma que existem amigos mais chegados que irmãos!", disse ao contar a história do Flor de Liz para o site, o qual nasceu da amizade com a sócia Flávia. Ela conta que começaram a trabalhar juntas em 2008 em uma empresa e lá permaneceram por 10 anos. Uma no financeiro e outra no comercial. Neste tempo sonhavam em ter um negócio próprio até que veio a oportunidade de abrir uma sorveteria. "Assim aconteceu em 18 de março de 2017", contou. 


A sorveteria onde tudo começou permanece na Praça do bairro Menezes, que também será reinaugurada em poucos dias, mas elas quiseram ir além e tiveram a ideia de abrir um Fast Food, que acabou sendo um sucesso. 

Após dois anos surgiu a oportunidade de abrir um lugar ainda maior, no centro da cidade e ali definiram que passariam a trabalhar também com almoço. "Depois de alguns meses, tivemos a oportunidade de ir um pouco além e hoje somos o Flor de Liz Restaurante no Bevile!", contou. 






"Gratidão a Deus que é o autor de tudo! Aos nossos esposos Matheus e Diego que são apoio e auxílio. A toda família, nossos queridos pais que estão juntos em todos os momentos! A diferença da nossa empresa é ser família sempre! Gratidão pela pequena Liz que é a princesa que deu nome a empresa e é pura inspiração! Gratidão aos clientes e amigos pela confiança, empatia e parceria! Aos nossos colaboradores que são essenciais! Fornecedores e parceiros. A palavra que nos define não poderia ser outra além de: Gratidão!" disse Crisley.

“Fica o nosso convite a todos pra conhecer nosso novo espaço, lembrando que estamos seguindo as normas de segurança!”, finalizou Flávia.
























Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases