Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Dona Eusébia

Crime ocorreu em junho. Um suspeito de 20 anos foi preso, no município, após investigações


Na segunda-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no município de Dona Eusébia, um jovem de 20 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio consumado, ocorrido na mesma cidade, no dia 13 de junho.

De acordo com informações do Delegado Marcelo Manna, na noite dos fatos, “a vítima teria se deslocado até uma ‘boca de fumo’ com a intenção de comprar entorpecentes, porém, foi surpreendida com disparos de arma de fogo”.

Investigações apontam que a ação inesperada teria como motivo uma retaliação. “Porque a vítima, em outra ocasião, teria subtraído drogas do suspeito”, explicou complementando que as investigações prosseguem visando obter mais informações acerca da motivação do crime e do envolvimento do investigado no homicídio.

Fonte: Polícia Civil
 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases