Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

PRF apreende caminhonete com documentação falsa na BR-116 em Leopoldina


Uma caminhonete Ford Ranger, placas do Rio de Janeiro (RJ), 
com documentação falsa, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Leopoldina na tarde deste sábado (25).

Segundo a PRF, por volta das 15h30, durante uma fiscalização de rotina no Km 765 da rodovia, a caminhonete foi avistada parada no acostamento. Ao realizar a abordagem, o condutor de 55 anos, apresentou um CRLV com sinais de adulteração. Após checagem minuciosa realizada pela equipe, descobriu-se tratar de documento falso. Também foi verificado que a caminhonete possuía vários débitos de licenciamento. 

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional em Juiz de Fora para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases