Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

PRF recupera caminhonete roubada em Leopoldina

Condutor foi detido com sinais de embriaguez e deverá responder também por receptação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, recuperou uma caminhonete roubada e prendeu o condutor, de 49 anos de idade, que se encontrava com sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Segundo a PRF, a fiscalização ocorreu no sábado (25), por volta das 22h30 no Km 768 da BR-116. A equipe de policiais abordou a caminhonete VW/Saveiro, branca, placas de São João do Meriti/RJ, a qual constatou que o veículo havia sido roubado no dia 23 de julho do ano passado no Rio de Janeiro.  O condutor foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que constatou o teor alcoólico de 0.60 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina e deverá responder pelos crimes de receptação e embriaguez ao volante. A caminhonete foi recolhida para um pátio credenciado.

 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases