Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Empresário José Sérgio Baião morre vítima de infarto fulminante


Faleceu na tarde desta quarta-feira (15), vítima de um infarto fulminante, o empresário Jose Sergio Baião, 63 anos.

O passamento repentino do empresário, muito atuante em Cataguases, pegou a todos de surpresa. Baião nasceu em 14 de março de 1957, foi vereador e concorreu em vários pleitos eleitorais, inclusive para deputado estadual. Ele era o atual vice-provedor do Hospital de Cataguases.

O prefeito Willian Lobo de Almeida, lamentou o ocorrido em seu perfil no Facebook. "É com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento de José Sérgio Baião, o Baiãozinho, aos 63 anos. Ele foi vereador, era um homem que se dedicava muito à sua família, trabalhador, muito amigo de meu pai. Irá deixar saudades. Meus sentimentos a todos os seus familiares e amigos.", escreveu.

O velório está marcado para acontecer na Câmara Municipal de Cataguases, de 8 às 10 da manhã desta quinta-feira (16).

Baião deixa a esposa Rita de Cássia e quatro filhos.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases