Notícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta furtada na localidade de Rio Preto, em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a PM, após receber informações anônimas de populares a respeito de um indivíduo transitando em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pela via vicinal do município, uma equipe deslocou até o local, onde o indivíduo, ao visualizar a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, modelo e ano aparentemente 98, e fugiu, se embrenhando em uma mata fechada, não sendo possível a abordagem, mesmo após intenso rastreamento. 
O Veículo estava com chassi adulterado e sem placa. Após consulta da numeração do motor foi constatado no sistema que a motocicleta seria produto de furto. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os rastreamentos prosseguem para tentar localizar e prender o autor. 




. Fonte:
Drogaria Santa Rita

Empresário José Sérgio Baião morre vítima de infarto fulminante


Faleceu na tarde desta quarta-feira (15), vítima de um infarto fulminante, o empresário Jose Sergio Baião, 63 anos.

O passamento repentino do empresário, muito atuante em Cataguases, pegou a todos de surpresa. Baião nasceu em 14 de março de 1957, foi vereador e concorreu em vários pleitos eleitorais, inclusive para deputado estadual. Ele era o atual vice-provedor do Hospital de Cataguases.

O prefeito Willian Lobo de Almeida, lamentou o ocorrido em seu perfil no Facebook. "É com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento de José Sérgio Baião, o Baiãozinho, aos 63 anos. Ele foi vereador, era um homem que se dedicava muito à sua família, trabalhador, muito amigo de meu pai. Irá deixar saudades. Meus sentimentos a todos os seus familiares e amigos.", escreveu.

O velório está marcado para acontecer na Câmara Municipal de Cataguases, de 8 às 10 da manhã desta quinta-feira (16).

Baião deixa a esposa Rita de Cássia e quatro filhos.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases