Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Empresário José Sérgio Baião morre vítima de infarto fulminante


Faleceu na tarde desta quarta-feira (15), vítima de um infarto fulminante, o empresário Jose Sergio Baião, 63 anos.

O passamento repentino do empresário, muito atuante em Cataguases, pegou a todos de surpresa. Baião nasceu em 14 de março de 1957, foi vereador e concorreu em vários pleitos eleitorais, inclusive para deputado estadual. Ele era o atual vice-provedor do Hospital de Cataguases.

O prefeito Willian Lobo de Almeida, lamentou o ocorrido em seu perfil no Facebook. "É com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento de José Sérgio Baião, o Baiãozinho, aos 63 anos. Ele foi vereador, era um homem que se dedicava muito à sua família, trabalhador, muito amigo de meu pai. Irá deixar saudades. Meus sentimentos a todos os seus familiares e amigos.", escreveu.

O velório está marcado para acontecer na Câmara Municipal de Cataguases, de 8 às 10 da manhã desta quinta-feira (16).

Baião deixa a esposa Rita de Cássia e quatro filhos.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases