Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Cataguases


A Polícia Militar prendeu 3 homens, de 29,31 e 35 anos, no final da tarde desta terça-feira (14), suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases.

Conforme informou a PM, denuncias anônimas informavam que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Leopoldo Murguel, na Vila Domingos Lopes. Uma batida policial foi organizada no imóvel suspeito, sendo encontrado 45 pedras de crack, devidamente embaladas prontas para comercialização e mais 101 pedras da mesma droga, além de uma balança de precisão. Os três homens que estavam no local receberam voz de prisão, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto, estando portanto foragido da justiça.

O trio e o material apreendido foi condduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases