Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Cataguases


A Polícia Militar prendeu 3 homens, de 29,31 e 35 anos, no final da tarde desta terça-feira (14), suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases.

Conforme informou a PM, denuncias anônimas informavam que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Leopoldo Murguel, na Vila Domingos Lopes. Uma batida policial foi organizada no imóvel suspeito, sendo encontrado 45 pedras de crack, devidamente embaladas prontas para comercialização e mais 101 pedras da mesma droga, além de uma balança de precisão. Os três homens que estavam no local receberam voz de prisão, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto, estando portanto foragido da justiça.

O trio e o material apreendido foi condduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases