Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Santana de Cataguases confirma segundo caso positivo para coronavírus


O secretário municipal de Saúde de Santana de Cataguases, 
Ronaldo Simas, confirmou na noite desta sexta-feira (8), o segundo caso de Covid-19 no município. 

Conforme o Site Mídia Mineira já havia mostrado, o exame positivo é de uma mulher que teve contato com o primeiro paciente e colheu o exame no dia 30 de abril. Ela chegou a ficar internada no Hospital de Cataguases, mas já teve alta e cumpre isolamento domiciliar em Santana de Cataguases.

No vídeo, o secretário reforça o pedido para que todos fiquem em casa e demonstra preocupação em relação ao Dia das Mães. Ele pede para que todos fiquem em casa e evitem aglomerações para comemoração da data. "Lembramos que uma pessoa contaminada, mesmo não apresentando nenhum sintoma pode transmitir o vírus para inúmeras pessoas", disse.
 


Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases