Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Santana de Cataguases confirma segundo caso positivo para coronavírus


O secretário municipal de Saúde de Santana de Cataguases, 
Ronaldo Simas, confirmou na noite desta sexta-feira (8), o segundo caso de Covid-19 no município. 

Conforme o Site Mídia Mineira já havia mostrado, o exame positivo é de uma mulher que teve contato com o primeiro paciente e colheu o exame no dia 30 de abril. Ela chegou a ficar internada no Hospital de Cataguases, mas já teve alta e cumpre isolamento domiciliar em Santana de Cataguases.

No vídeo, o secretário reforça o pedido para que todos fiquem em casa e demonstra preocupação em relação ao Dia das Mães. Ele pede para que todos fiquem em casa e evitem aglomerações para comemoração da data. "Lembramos que uma pessoa contaminada, mesmo não apresentando nenhum sintoma pode transmitir o vírus para inúmeras pessoas", disse.
 


Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases