728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 10 de maio de 2020

    Dia das Mães: A história do técnico de enfermagem que resolveu dormir no terraço para proteger a mãe

    Todo mundo sabe que amor de mãe é incomparável, e a maioria delas faz tudo pela felicidade dos filhos. Mas e eles? O que são capazes de fazer por elas?

    Joseildo Batista, técnico de enfermagem em Campina Grande, na Paraíba, já deu uma grande prova de amor e um dos melhores presentes de todos para a mãe, Dona Sofia, de 74 anos.

    Por trabalhar em uma UPA que atende casos da Covid-19 e não ter condições de pagar aluguel, ele decidiu dormir no terraço de casa. Durante um mês, enfrentou vento frio da madrugada para proteger a mãe.

    O sacríficio que Joseildo fez em nome da mãe foi parar nas redes sociais e mudou a história do técnico de enfermagem. Agora, ele dorme em um quarto de hotel que foi cedido pela prefeitura da cidade.

    Uma vaquinha on-line arrecadou mais de R$34 mil para ajudar o jovem. Com esse dinheiro, ele decidiu continuar fazendo o bem.

    Já a dona Sofia disse que sente orgulho da atitude do filho, mas confessa que ficou preocupada quando Joseildo decidiu dormir no terraço e enfrentar o vento frio para protegê-la.

    A outra filha de dona Sofia, Joselma Batista, diz que todos da família ficaram preocupados e também orgulhosos pela atitude do irmão.

    Outro presente que Joseildo pretende dar em breve para a dona Sofia é uma reforma da casa, onde vive com ela e mais cinco pessoas.

    Fonte: EBC
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    Item Reviewed: Dia das Mães: A história do técnico de enfermagem que resolveu dormir no terraço para proteger a mãe Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início