Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Operação da Polícia de Meio Ambiente prende 4 pessoas e apreende 18 armas de fogo em Cataguases e região


O comando de policiamento de Meio Ambiente realizou operação nesta segunda-feira (27), na região rural de Cataguases e área de abrangência do 3º Pelotão, com sede na cidade. A ação, que faz parte da Operação Paz no Campo VIII que aconteceu em todo o estado de Minas Gerais, culminou com a prisão de quatro pessoas, apreensão de 18 armas de fogo e 173 munições. O objetivo é combater a criminalidade no meio rural, bem como prevenir e reprimir crimes ambientais.

Em Cataguases, foram realizadas buscas em dois imóveis onde foram apreendidas 8 armas de fogo e diversas munições. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Em Estrela Dalva, uma pessoa foi presa e duas armas de fogo foram apreendidas, além de vasta quantidade de munições.

Já na região rural de Muriaé, duas pessoas foram presas e 8 armas de fogo apreendidas.

A operação na região contou com a participação de 25 policiais militares, sob o comando do 1 tenente Francisco Carlos Fernandes Tavares, comandante do 3º Pelotão de Meio Ambiente, sediado de Cataguases.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases