Notícia

Gari fica ferido em acidente próximo ao Mercado do Produtor

Um automóvel Fiat Uno chocou-se na traseira de um caminhão de lixo atingindo um gari na manhã deste domingo (29) em Cataguases.  Foto: Facebook / Reprodução O acidente aconteceu na Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo à esquina com a Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira. Os garis estavam recolhendo o lixo quando o carro de passeio chocou-se contra a parte traseira do caminhão, atingindo a perna do gari, identificado como Rodrigo, 36 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, atendeu a vítima que foi conduzida, consciente, para o Hospital de Cataguases onde deu entrada no Centro Cirúrgico. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mais de 50 são presos por furar barreira sanitária e realizar evento na Estrada da Empa em Cataguases

Uma operação da Polícia Militar, na tarde deste domingo (5), em Cataguases, terminou com 54 detidos e 31 motocicletas apreendidas. 

A PM foi informada que os motociclistas passaram pela barreira sanitária localizada próxima ao bairro São Diniz com direção ao local conhecido como "Estrada da Empa", a fim de realizarem um evento de exibição. Imediatamente, uma operação foi formada e todas as saídas foram cercadas. Os motociclistas receberam voz de prisão por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, Artigo 268 do Código Penal, por inflingir o Decreto Municipal que proíbe aglomeração e eventos durante o isolamento social de combate a Covid-19 e por infrações ao Código Brasileiro de Trânsito. 

As motocicletas foram removidas à um pátio credenciado junto ao Detran e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. A maioria dos detidos são de Cataguases, Miraí e Leopoldina.

A ação foi comandada pelo Tenente Marinato e contou também com os seguintes policiais: Sargentos: Veiga, Waldecir, Stroppa, Santoro e Marçal e Cabos: Dionísio, Anselmo, Tiago, Ronalson, Guilherme e Diego. 

Comentários

  1. Engraçado que dá nome aos policiais mas nem um nome de infrator, vamos preservar quem faz errado e expor quem faz o certo ?

    ResponderExcluir
  2. Empa é taquara preta ou são Diniz???

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais ficar em casa, já pensei em ir pra cataguses e furar essa barreira pra ficar junto com minha mãe.
    Sei q se estão soltando os que estão presos. Logo, não poderam me prender. Simples assim! 🤪😊😉

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais ficar em casa, já pensei em ir pra cataguses e furar essa barreira pra ficar junto com minha mãe.
    Sei q se estão soltando os que estão presos. Logo, não poderam me prender. Simples assim! 🤪😊😉

    ResponderExcluir
  5. Todos na Delegacia não correm riscos de contágio?????? Sendo assim vamos todos para essa Delegacia, parece que o ambiente ''fechado'' dessa delegacia está imune ao Contágio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases