Rede de farmácias Indiana inaugura filial em Cataguases

Foi inaugurada nesta quarta-feira (3),  na  Rua Tenente Fortunato, 33, no Centro de Cataguases,  a filial da Indiana Drogaria, Perfumaria e Manipulação. A loja possui cerca de 500 metros quadrados, é totalmente climatizada, com estacionamento exclusivo e oferece um mix de produtos variado. Lá o cliente irá encontrar toda a linha de  medicamentos,  cosméticos, perfumaria com perfumes importados, cirúrgicos, suplementos, produtos para pets e até celulares. Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira (vídeo abaixo), o diretor Alexandre Mattar expressou sua alegria em trazer uma unidade da Indiana para cidade: "Cataguases é uma cidade onde já vínhamos procurando a oportunidade de abrir uma filial, pela importância da cidade na Zona da Mata. Temos certeza que vamos surpreender e encantar a população de Cataguases ", disse. Sobre a Indiana Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país.

Mais de 50 são presos por furar barreira sanitária e realizar evento na Estrada da Empa em Cataguases

Uma operação da Polícia Militar, na tarde deste domingo (5), em Cataguases, terminou com 54 detidos e 31 motocicletas apreendidas. 

A PM foi informada que os motociclistas passaram pela barreira sanitária localizada próxima ao bairro São Diniz com direção ao local conhecido como "Estrada da Empa", a fim de realizarem um evento de exibição. Imediatamente, uma operação foi formada e todas as saídas foram cercadas. Os motociclistas receberam voz de prisão por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, Artigo 268 do Código Penal, por inflingir o Decreto Municipal que proíbe aglomeração e eventos durante o isolamento social de combate a Covid-19 e por infrações ao Código Brasileiro de Trânsito. 

As motocicletas foram removidas à um pátio credenciado junto ao Detran e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. A maioria dos detidos são de Cataguases, Miraí e Leopoldina.

A ação foi comandada pelo Tenente Marinato e contou também com os seguintes policiais: Sargentos: Veiga, Waldecir, Stroppa, Santoro e Marçal e Cabos: Dionísio, Anselmo, Tiago, Ronalson, Guilherme e Diego. 

Comentários

  1. Engraçado que dá nome aos policiais mas nem um nome de infrator, vamos preservar quem faz errado e expor quem faz o certo ?

    ResponderExcluir
  2. Empa é taquara preta ou são Diniz???

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais ficar em casa, já pensei em ir pra cataguses e furar essa barreira pra ficar junto com minha mãe.
    Sei q se estão soltando os que estão presos. Logo, não poderam me prender. Simples assim! 🤪😊😉

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais ficar em casa, já pensei em ir pra cataguses e furar essa barreira pra ficar junto com minha mãe.
    Sei q se estão soltando os que estão presos. Logo, não poderam me prender. Simples assim! 🤪😊😉

    ResponderExcluir
  5. Todos na Delegacia não correm riscos de contágio?????? Sendo assim vamos todos para essa Delegacia, parece que o ambiente ''fechado'' dessa delegacia está imune ao Contágio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases