728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 5 de abril de 2020

    Mais de 50 são presos por furar barreira sanitária e realizar evento na Estrada da Empa em Cataguases

    Uma operação da Polícia Militar, na tarde deste domingo (5), em Cataguases, terminou com 54 detidos e 31 motocicletas apreendidas. 

    A PM foi informada que os motociclistas passaram pela barreira sanitária localizada próxima ao bairro São Diniz com direção ao local conhecido como "Estrada da Empa", a fim de realizarem um evento de exibição. Imediatamente, uma operação foi formada e todas as saídas foram cercadas. Os motociclistas receberam voz de prisão por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, Artigo 268 do Código Penal, por inflingir o Decreto Municipal que proíbe aglomeração e eventos durante o isolamento social de combate a Covid-19 e por infrações ao Código Brasileiro de Trânsito. 

    As motocicletas foram removidas à um pátio credenciado junto ao Detran e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. A maioria dos detidos são de Cataguases, Miraí e Leopoldina.

    A ação foi comandada pelo Tenente Marinato e contou também com os seguintes policiais: Sargentos: Veiga, Waldecir, Stroppa, Santoro e Marçal e Cabos: Dionísio, Anselmo, Tiago, Ronalson, Guilherme e Diego. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    6 comments:

    1. Engraçado que dá nome aos policiais mas nem um nome de infrator, vamos preservar quem faz errado e expor quem faz o certo ?

      ResponderExcluir
    2. Empa é taquara preta ou são Diniz???

      ResponderExcluir
    3. Não aguento mais ficar em casa, já pensei em ir pra cataguses e furar essa barreira pra ficar junto com minha mãe.
      Sei q se estão soltando os que estão presos. Logo, não poderam me prender. Simples assim! 🤪😊😉

      ResponderExcluir
    4. Não aguento mais ficar em casa, já pensei em ir pra cataguses e furar essa barreira pra ficar junto com minha mãe.
      Sei q se estão soltando os que estão presos. Logo, não poderam me prender. Simples assim! 🤪😊😉

      ResponderExcluir
    5. Todos na Delegacia não correm riscos de contágio?????? Sendo assim vamos todos para essa Delegacia, parece que o ambiente ''fechado'' dessa delegacia está imune ao Contágio.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Mais de 50 são presos por furar barreira sanitária e realizar evento na Estrada da Empa em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início