Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Cataguases reduz número de casos suspeitos de Covid-19

O número de casos suspeitos para a Covid-19, reduziu, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgados nesta segunda-feira (6).

De acordo com o informado, o município tem hoje 67 notificações, sendo 47 casos suspeitos, destes, apenas 8 pacientes realizaram exames e estão em investigação. Os outros 39 casos não farão exames no momento. Além destes, Cataguases já descartou 19 casos e não existe nenhum confirmado. Um óbito que aconteceu nesta segunda-feira, segue em investigação. Outros dois óbitos que estavam em investigação na semana passada já foram descartados. 

O total de notificações difere dos dados da Secretaria de Estado de saúde (SES/MG), que mostra 7 notificações a mais, totalizando 74.

Conforme a pasta, o fato de ainda não ter caso confirmado na cidade, pode ser uma comprovação da eficiência das medidas sanitárias que foram tomadas até o momento, mas mesmo assim, a secretaria reforça o pedido para que todos fiquem em casa e saiam apenas em caso de necessidade. Cidades próximas à Cataguases já confirmaram casos: Muriaé tem, até o momento, 4 casos confirmados e Juiz de Fora 46 casos.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases