728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 6 de abril de 2020

    Cataguases reduz número de casos suspeitos de Covid-19

    O número de casos suspeitos para a Covid-19, reduziu, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgados nesta segunda-feira (6).

    De acordo com o informado, o município tem hoje 67 notificações, sendo 47 casos suspeitos, destes, apenas 8 pacientes realizaram exames e estão em investigação. Os outros 39 casos não farão exames no momento. Além destes, Cataguases já descartou 19 casos e não existe nenhum confirmado. Um óbito que aconteceu nesta segunda-feira, segue em investigação. Outros dois óbitos que estavam em investigação na semana passada já foram descartados. 

    O total de notificações difere dos dados da Secretaria de Estado de saúde (SES/MG), que mostra 7 notificações a mais, totalizando 74.

    Conforme a pasta, o fato de ainda não ter caso confirmado na cidade, pode ser uma comprovação da eficiência das medidas sanitárias que foram tomadas até o momento, mas mesmo assim, a secretaria reforça o pedido para que todos fiquem em casa e saiam apenas em caso de necessidade. Cidades próximas à Cataguases já confirmaram casos: Muriaé tem, até o momento, 4 casos confirmados e Juiz de Fora 46 casos.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases reduz número de casos suspeitos de Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início