Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Cataguases reduz número de casos suspeitos de Covid-19

O número de casos suspeitos para a Covid-19, reduziu, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgados nesta segunda-feira (6).

De acordo com o informado, o município tem hoje 67 notificações, sendo 47 casos suspeitos, destes, apenas 8 pacientes realizaram exames e estão em investigação. Os outros 39 casos não farão exames no momento. Além destes, Cataguases já descartou 19 casos e não existe nenhum confirmado. Um óbito que aconteceu nesta segunda-feira, segue em investigação. Outros dois óbitos que estavam em investigação na semana passada já foram descartados. 

O total de notificações difere dos dados da Secretaria de Estado de saúde (SES/MG), que mostra 7 notificações a mais, totalizando 74.

Conforme a pasta, o fato de ainda não ter caso confirmado na cidade, pode ser uma comprovação da eficiência das medidas sanitárias que foram tomadas até o momento, mas mesmo assim, a secretaria reforça o pedido para que todos fiquem em casa e saiam apenas em caso de necessidade. Cidades próximas à Cataguases já confirmaram casos: Muriaé tem, até o momento, 4 casos confirmados e Juiz de Fora 46 casos.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases