728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 18 de março de 2020

    Sobe para três o número de casos suspeitos de coronavirus em Cataguases

    Foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases, na tarde desta quarta-feira (18), mais dois casos em investigação do novo coronavirus (Covid-19), totalizando três casos suspeitos no Município.

    As amostras foram enviadas para a Fundação Ezequiel Dias – FUNED, em Belo Horizonte e o município aguarda retorno que pode ocorrer em até 8 dias. A secretaria informou que os casos investigados estão sendo assistidos e monitorados pelos órgãos de saúde competentes.

    A secretaria de Saúde não divulgou dados dos pacientes, mas conforme o Site Mídia Mineira apurou, um dos casos suspeitos estaria em estado considerado grave.

    Nesta quarta-feira o prefeito Willian Lobo anunciou novas medidas de prevenção contra a doença no município e recebeu apoio das principais igrejas evangélicas e da igreja católica que irão suspender os trabalhos religiosos por 10 dias.

    O prefeito reforçou o pedido a população para evitar sair de casa sem necessidade e que adotem as devidas precauções para evitar o contágio do novo Coronavírus.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Tá proibido sair de casa pra pagar contas e comprar comida, prefeito?

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Sobe para três o número de casos suspeitos de coronavirus em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início