Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Coronavirus: Lideranças de igrejas evangélicas de Cataguases decidem suspender atividades por 10 dias

Cerca de 20 pastores e lideranças de igrejas evangélicas de Cataguases decidiram suspender as atividades religiosas por 10 dias em solidariedade ao decreto do prefeito de Cataguases, Willian Lobo, para conter o avanço do coronavírus. A decisão aconteceu após reunião com o prefeito e secretários no Paço Municipal na tarde desta quarta-feira (18).

No encontro, a equipe da Prefeitura pediu a compreensão dos líderes, reforçou a importância da conscientização e lembrou que todos eles são multiplicadores e devem ajudar a replicar as orientações sobre a prevenção ao COVID-19. Também foi pedido para redobrar a atenção contra as "fake news" e que todos acompanhem as informações divulgadas pelas redes sociais oficiais da Prefeitura.


O prefeito Willian lembrou que a Prefeitura adotou suas próprias medidas para evitar a disseminação do vírus e a importância de que cada um entenda seu papel social tome suas providências para que não aconteça uma contaminação em massa.

Com informações da Prefeitura de Cataguases

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui