PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Suspeito de tráfico de drogas que deslocava para Cataguases é preso em Santana de Cataguases

A Polícia Militar prendeu em Santana de Cataguases, nesta quarta-feira (18), um homem com drogas que seriam trazidas para Cataguases.

Segundo a PM, uma denúncia anônima, motivou uma operação de bloqueio na saída da cidade, onde o suspeito foi localizado em um veículo VW GOL. Após buscas foram encontradas 5 pedras análogas a Crack que foram apreendidas. O condutor recebeu voz de prisão e além da droga, também foram apreendidos o veículo, um aparelho celular e um cartão de banco em nome de outra pessoa.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases