Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Sobe para três o número de casos suspeitos de coronavirus em Cataguases

Foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases, na tarde desta quarta-feira (18), mais dois casos em investigação do novo coronavirus (Covid-19), totalizando três casos suspeitos no Município.

As amostras foram enviadas para a Fundação Ezequiel Dias – FUNED, em Belo Horizonte e o município aguarda retorno que pode ocorrer em até 8 dias. A secretaria informou que os casos investigados estão sendo assistidos e monitorados pelos órgãos de saúde competentes.

A secretaria de Saúde não divulgou dados dos pacientes, mas conforme o Site Mídia Mineira apurou, um dos casos suspeitos estaria em estado considerado grave.

Nesta quarta-feira o prefeito Willian Lobo anunciou novas medidas de prevenção contra a doença no município e recebeu apoio das principais igrejas evangélicas e da igreja católica que irão suspender os trabalhos religiosos por 10 dias.

O prefeito reforçou o pedido a população para evitar sair de casa sem necessidade e que adotem as devidas precauções para evitar o contágio do novo Coronavírus.

Comentários

  1. Tá proibido sair de casa pra pagar contas e comprar comida, prefeito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui