728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 23 de março de 2020

    Polícia Militar age rápido, prende dois suspeitos armados e evita possível crime em Cataguases; A noite também registrou assalto a posto de gasolina

    A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu impedir um provável crime e prender dois suspeitos, de 18 e 19 anos, no centro de Cataguases, na noite deste domingo (22).


    Segundo informações, os dois suspeitos estavam com um terceiro em um veículo, nas imediações da Rua Professor Alcântara, na Praça Sandoval Azevedo (Dr. Lídio). Eles foram avistados por moradores, que acionaram a polícia.

    No local os militares procederam a abordagem, solicitando que saíssem do veículo, mas eles se recusaram a obedecer, sendo necessário o uso da arma de fogo por parte dos policiais, uma vez que eles também estavam armados. Em seguida a polícia conseguiu prender dois, mas um terceiro conseguiu fugir. Com os suspeitos a PM apreendeu uma arma e um facão.

    Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava aberta. Os conduzidos serão levados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. Ambos já teriam passagem pela polícia.

    Assalto ao Posto Pampulha

    Outra ocorrência da noite deste domingo, foi um assalto no Posto Pampulha. As primeiras informações dão conta de que eles teriam chegado a pé no local e anunciado o assalto. A Polícia ainda está rastreando.

    Foto: Polícia Militar / Divulgação
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Polícia Militar age rápido, prende dois suspeitos armados e evita possível crime em Cataguases; A noite também registrou assalto a posto de gasolina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início