Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Polícia Militar age rápido, prende dois suspeitos armados e evita possível crime em Cataguases; A noite também registrou assalto a posto de gasolina

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu impedir um provável crime e prender dois suspeitos, de 18 e 19 anos, no centro de Cataguases, na noite deste domingo (22).


Segundo informações, os dois suspeitos estavam com um terceiro em um veículo, nas imediações da Rua Professor Alcântara, na Praça Sandoval Azevedo (Dr. Lídio). Eles foram avistados por moradores, que acionaram a polícia.

No local os militares procederam a abordagem, solicitando que saíssem do veículo, mas eles se recusaram a obedecer, sendo necessário o uso da arma de fogo por parte dos policiais, uma vez que eles também estavam armados. Em seguida a polícia conseguiu prender dois, mas um terceiro conseguiu fugir. Com os suspeitos a PM apreendeu uma arma e um facão.

Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava aberta. Os conduzidos serão levados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. Ambos já teriam passagem pela polícia.

Assalto ao Posto Pampulha

Outra ocorrência da noite deste domingo, foi um assalto no Posto Pampulha. As primeiras informações dão conta de que eles teriam chegado a pé no local e anunciado o assalto. A Polícia ainda está rastreando.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases