728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 3 de março de 2020

    Nove pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Leopoldina

    Nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Fiat Strada e uma Kombi na BR-116 em Leopoldina, na noite desta segunda-feira (2). Chovia no momento do acidente.

    De acordo com informações preliminares, os veículos chocaram-se de frente após o condutor do Fiat Strada invadir a contramão de direção. Duas pessoas seguiam na picape e sete pessoas na Kombi. De acordo com a PRF, o motorista da Kombi, de 39 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros com fraturas na perna e pulso. O motorista da Strada, 50 anos, foi socorrido com uma lesão na cabeça. Os outros ocupantes, incluindo uma criança, foram encaminhados pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.

    O motorista da caminhonete alegou que foi ofuscado pelo farol do veículo que seguia sentido contrário. Todos os ocupantes da Kombi estavam sem cinto de segurança, o que resultou em um maior número de feridos. 

    A Polícia Rodoviária Federal informou que realizou o teste do bafômetro com os dois condutores, que deu negativo para ambos.

    Não houve congestionamento de veículos no trecho.

    Com informações e fotos de O Vigilante Online 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. ESSA BR 116 TÁ UM PERIGO, PRA NÃO DIZER QUE OS MOTORISTAS ESTÃO FAZENDO MUITA LENHA NESTA RODOVIA ULTIMAMENTE.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Nove pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início