Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Nove pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Leopoldina

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Fiat Strada e uma Kombi na BR-116 em Leopoldina, na noite desta segunda-feira (2). Chovia no momento do acidente.

De acordo com informações preliminares, os veículos chocaram-se de frente após o condutor do Fiat Strada invadir a contramão de direção. Duas pessoas seguiam na picape e sete pessoas na Kombi. De acordo com a PRF, o motorista da Kombi, de 39 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros com fraturas na perna e pulso. O motorista da Strada, 50 anos, foi socorrido com uma lesão na cabeça. Os outros ocupantes, incluindo uma criança, foram encaminhados pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.

O motorista da caminhonete alegou que foi ofuscado pelo farol do veículo que seguia sentido contrário. Todos os ocupantes da Kombi estavam sem cinto de segurança, o que resultou em um maior número de feridos. 

A Polícia Rodoviária Federal informou que realizou o teste do bafômetro com os dois condutores, que deu negativo para ambos.

Não houve congestionamento de veículos no trecho.

Com informações e fotos de O Vigilante Online 

Comentários

  1. ESSA BR 116 TÁ UM PERIGO, PRA NÃO DIZER QUE OS MOTORISTAS ESTÃO FAZENDO MUITA LENHA NESTA RODOVIA ULTIMAMENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui