728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de março de 2020

    COVID-19: Cataguases já tem 46 casos suspeitos

    O número de casos suspeitos para o novo coronavírus (COVID-19), em Cataguases continua subindo. Conforme o relatório da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), desta quinta-feira (26), o município agora possui 46 casos em investigação, um aumento de 12 notificações de ontem para hoje.

    Com a demanda dos 853 Municípios em Minas Gerais aumentando, os resultados estão demorando para sair, o que causa impaciência na população, por este motivo, a recomendação é que se possível, a população mantenha o isolamento social a fim de se proteger e proteger os outros, principalmente os idosos, grupo de maior risco.

    Nas últimas 24 horas, aumentou o número de idosos acima de 70 anos com suspeita da doença. As mulheres também são maioria entre os casos suspeitos. Confira no gráfico abaixo:




    Minas Gerais

    Até o momento são 17.409 casos suspeitos para COVID-19 e 153 casos confirmados e não há óbitos. Três Municípios que ainda não tinham caso confirmado, aparecem na lista a partir de hoje, são eles: Boa Esperança, Governador Valadares e São João Del Rei, cada um com um caso.



    Brasil
    Subiu para 2.915 o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no Brasil, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde nesta quinta-feira (26). Até o momento, são 78 mortes, sendo 58 em São Paulo e 9 no Rio de Janeiro. Amazonas registra uma morte, assim como o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A região Centro-Oeste entrou na lista de óbitos, com uma morte em Goiás. Ceará e Pernambuco registram 3 mortes cada.


    Fonte: SES/MG e Ministério da Saúde
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Gostaria de saber se você mídia mineira não faz pesquisa em Itamarati de Minas

      ResponderExcluir
    2. Gostaria de saber mídia mineira se você não faz pesquisa em Itamarati de Minas

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: COVID-19: Cataguases já tem 46 casos suspeitos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início