728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de março de 2020

    Grupo Podium traz oportunidade de capacitação durante período de quarentena com bolsas grátis de cursos à distância

    Devido às medidas restritivas necessárias à prevenção contra o novo Coronavírus (COVID-19), estar em casa pode ser uma ótima oportunidade para aprimorar conhecimentos e se capacitar para o mercado de trabalho. 

    Pensando nisso, o GRUPO PODIUM, empresa de Cataguases, está liberando 30 bolsas grátis do curso Empregabilidade 50X! Para que você não fique parado e aproveite o tempo livre. 


    Para ganhar a bolsa você deve entrar no link clicando aqui. Após o cadastro o aluno deve esperar até 48 horas para a liberação do curso.


    Cursos Online

    Loja Virtual - Gupo Podium
    GRUPO PODIUM, que sempre esteve à frente de seu tempo, está lançando sua Loja Virtual, com condições de Pagamento Especiais, onde você pode se qualificar para uma nova realidade do mundo profissional e pessoal.

    Através de sua loja virtual os alunos podem fazer exatamente os mesmos cursos que fariam de forma presencial na escola, contando com o suporte total de instrutores via e-mail, WhatsApp e chat.

    O mundo está em constante transformação, não fique parado, faça parte da mudança e acesse agora: www.podiumcursos.com.br

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Grupo Podium traz oportunidade de capacitação durante período de quarentena com bolsas grátis de cursos à distância Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início