728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 18 de março de 2020

    Coronavirus: Lideranças de igrejas evangélicas de Cataguases decidem suspender atividades por 10 dias

    Cerca de 20 pastores e lideranças de igrejas evangélicas de Cataguases decidiram suspender as atividades religiosas por 10 dias em solidariedade ao decreto do prefeito de Cataguases, Willian Lobo, para conter o avanço do coronavírus. A decisão aconteceu após reunião com o prefeito e secretários no Paço Municipal na tarde desta quarta-feira (18).

    No encontro, a equipe da Prefeitura pediu a compreensão dos líderes, reforçou a importância da conscientização e lembrou que todos eles são multiplicadores e devem ajudar a replicar as orientações sobre a prevenção ao COVID-19. Também foi pedido para redobrar a atenção contra as "fake news" e que todos acompanhem as informações divulgadas pelas redes sociais oficiais da Prefeitura.


    O prefeito Willian lembrou que a Prefeitura adotou suas próprias medidas para evitar a disseminação do vírus e a importância de que cada um entenda seu papel social tome suas providências para que não aconteça uma contaminação em massa.

    Com informações da Prefeitura de Cataguases
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Coronavirus: Lideranças de igrejas evangélicas de Cataguases decidem suspender atividades por 10 dias Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início