Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Chuva deixa 30 desalojados em Leopoldina; Município contabiliza estragos


O Município de Leopoldina ainda contabiliza os transtornos causados pelas chuvas que caíram durante a semana na cidade.

Ao todo, segundo a prefeitura, são oito imóveis interditados e cerca de 30 pessoas desalojadas, além de diversos estragos na cidade. Não há registro de desabrigados.

No município foram registradas as quedas de 18 árvores e vários pontos de escorregamento de barranco.

No bairro Alto da Ventania, o muro de contenção de uma casa desabou durante a chuva de terça-feira (3), comprometendo a estrutura de outros dois imóveis. 

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes, neste primeiro momento a prefeitura trabalha na retirada da lama em diversos pontos da cidade. Segundo ele, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Quinta Residência, foram retirados 20 caminhões de terra. A previsão é de que os trabalhos prossigam nos locais que mais sofreram danos como o bairro Jardim Bela Vista, Imperador e São Sebastião, além de locais onde quedas de muro foram registradas.

A prefeitura decretou Situação de Emergência na manhã da quarta-feira (4).

Com informações e fotos de O Vigilante Online e Prefeitura de Leopoldina 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases