O Município de Leopoldina ainda contabiliza os transtornos causados pelas chuvas que caíram durante a semana na cidade.
Ao todo, segundo a prefeitura, são oito imóveis interditados e cerca de 30 pessoas desalojadas, além de diversos estragos na cidade. Não há registro de desabrigados.
No município foram registradas as quedas de 18 árvores e vários pontos de escorregamento de barranco.
No bairro Alto da Ventania, o muro de contenção de uma casa desabou durante a chuva de terça-feira (3), comprometendo a estrutura de outros dois imóveis.
De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes, neste primeiro momento a prefeitura trabalha na retirada da lama em diversos pontos da cidade. Segundo ele, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Quinta Residência, foram retirados 20 caminhões de terra. A previsão é de que os trabalhos prossigam nos locais que mais sofreram danos como o bairro Jardim Bela Vista, Imperador e São Sebastião, além de locais onde quedas de muro foram registradas.
A prefeitura decretou Situação de Emergência na manhã da quarta-feira (4).
Com informações e fotos de O Vigilante Online e Prefeitura de Leopoldina
0 comments:
Postar um comentário