Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Casa pega fogo e destroi móveis de vizinhos atingidos pela enchente no Beira Rio

Uma residência na Rua Pedro Ferreira de Matos, no bairro Beira Rio em Cataguases, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (6).

Conforme apurou o site Mídia Mineira com testemunhas, o fogo teve início em no terraço do imóvel, por volta das 11h10min. Os moradores não se encontravam em casa pois estavam ajudando na limpeza de residências atingidas pela enchente. Vizinhos que estavam limpando a calçada perceberam o fogo e acionaram a Defesa Civil que chegou rapidamente no local. O Corpo de Bombeiros de Leopoldina também foi acionado e chegou em seguida.

Os danos ainda não foram contabilizados, mas o fogo se alastrou rapidamente e destruiu móveis dos proprietários e de outras pessoas que mantinham seus pertences no local devido a enchente que atingiu o beco no dia de ontem.

As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas tudo indica se tratar de um curto circuito.

*Fotos cedidas por moradores com exclusividade para o Site Mídia Mineira



Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui