Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Bispo da Diocese de Leopoldina publica circular com orientações sobre a semana santa

A tradição religiosa que celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo, a Semana Santa, que tem início no Domingo de Ramos e término no domingo de Páscoa, teve alterações em sua programação, com o cancelamento da participação do público e das celebrações externas, em razão da grave ameaça do ‘novo Coronavírus’ (Covid-19).

O bispo da Diocese de Leopoldina dom Edson Oriolo destacou o decreto emitido pela Congregação do Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos denominado ‘Em tempo de Covid-19’ sob o número 153/2020, com normas especiais para a celebração da Semana Santa.

Também citou as determinações da Santa Sé sobre as celebrações litúrgicas que acontecem de forma privada, sem aglomerações de fiéis, evitando riscos à saúde pública. Também mencionou que o conteúdo elaborado está em sintonia com as demais orientações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).


Clique na imagem para ler a circular na íntegra:


Fonte: Diocese de Leopoldina

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases