728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

    Defesa Civil de Cataguases está em estado de alerta e prefeito aciona plano de contingência devido às chuvas

    Devido o grande volume de chuva que caiu sobre Cataguases e cidades vizinhas nesta sexta-feira (24), a Defesa Civil de Cataguases está em estado de Alerta.


    Foto: Rede Social

    Conforme último informe por volta das 21 horas, o nível do Rio Pomba já estava chegando em 5 metros e havia chovido cerca de 110mm nas últimas 24 horas, atingindo a quadra do Clube do Remo (foto). Para que o Rio saia de sua caixa e comece a atingir as regiões mais baixas, precisaria ultrapassar os 5,5 metros. A Defesa Civil continua monitorando o nível do rio e o prefeito Willian Lobo já acionou o plano de contingência.

    Durante o período de chuvas a preocupação com área de encosta ressurge, por este motivo se for observado qualquer situação de risco é importante comunicar imediatamente a Defesa Civil e retirar todas as pessoas do local até a chegada de um técnico ou responsável.

    Dúvidas ou suspeita de áreas de risco podem ser obtidas pelos telefones da Defesa Civil: 199 ou 3429-2590.

    Leia também
    Rio Pomba transborda e Cataguases já tem gente desalojada
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Defesa Civil de Cataguases está em estado de alerta e prefeito aciona plano de contingência devido às chuvas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início