728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 7 de dezembro de 2019

    Uma morte e muitos problemas após chuva forte que caiu sobre Muriaé

    A forte chuva que caiu sobre Muriaé, causou diversos transtornos para os moradores, além de registrar um óbito, na noite desta sexta-feira (6).

    Várias ruas da cidade ficaram alagadas e deixou o trânsito interditado. Em alguns pontos como parte do bairro João XXIII houve queda de energia. De acordo com a Defesa Civil, em menos  de uma hora choveu cerca de 40 milímetros, um número alto para pouco tempo.

    No acidente mais grave, Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, faleceu no Hospital São Paulo (HSP), após ter sido arrastada pela enxurrada. A força das águas fez com que ela fosse parar debaixo de um carro estacionado na rua Tombos, bairro Santa Terezinha. O Corpo de Bombeiros fez o socorro à vitima mas, ela já se encontrava sem os sinais vitais. Foi feito um procedimento de ressuscitação e logo após ela foi encaminhada para o HSP, onde veio a falecer na manhã deste sábado.

    A Prefeitura de Muriaé emitiu comunicado oficial:
    A respeito da forte chuva que começou a cair por volta de 20h e trouxe transtornos em vários locais da cidade, a Prefeitura de Muriaé informa que as equipes de trabalho já estão mobilizadas e prontas para atuar.
    A Defesa Civil já está em campo fazendo as devidas vistorias. Já a Secretaria de Saúde está a postos para efetuar atendimentos que se fizerem necessários, enquanto o Demsur aguarda para iniciar o trabalho de limpeza assim que a chuva cessar.
    O volume de chuva foi imensamente superior ao esperado; neste momento, a situação começa a voltar ao normal, mas a recomendação é que a população se mantenha atenta nas próximas horas.
    Não há preocupação em relação a enchentes, a orientação de alerta vale apenas para moradores de locais próximos a encostas.
    “Prefeitura no seu Bairro” adiado – Em função dos transtornos causados pela forte chuva que caiu sobre a cidade nesta sexta-feira (6), o “Prefeitura no seu Bairro”, que aconteceria neste sábado (7), no distrito de Vermelho, foi adiado.
    O cancelamento ocorre devido às equipes estarem mobilizadas em frentes de trabalho para minimizarem os impactos causados pela chuva.
    Uma nova data para o evento será marcada e divulgada em breve.

    Com informações da Rádio Muriaé e Prefeitura de Muriaé
    Fotos: Silvan Alves




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Uma morte e muitos problemas após chuva forte que caiu sobre Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início