728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 7 de dezembro de 2019

    Polícia Civil apura morte de jovem em Divino e prende três suspeitos

    Nesta quinta-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais, realizou uma operação policial que culminou na prisão de dois homens, de 20 e 26 anos, e de uma mulher de 40 anos, suspeitos do latrocínio que vitimou Fabrício Rodrigues Marçal, 22 anos, em julho de 2018. Uma quarta pessoa, que ná época dos fatos, era adolescente (17), também esta relacionada ao fato. Este, cumpre medidas socioeducativas em Muriaé pela prática de outro ato infracional.

    Fabrício foi encontrado por moradores em uma estrada vicinal no Córrego Taquaraçu, Zona Rural de Divino, com duas perfurações por arma de fogo na região abdominal. Na época, a motivação do crime  era tratada como misteriosa, já que a vítima trabalhava como entregador de uma farmácia e, segundo amigos e familiares, não tinha inimigos.

    A Polícia Civil instaurou inquérito policial e no decorrer da apuração, conseguiu descartar a linha de investigação inicial que apontava para uma suposta emboscada, depois de a vítima ter saído em sua motocicleta para prestar auxílio a um colega.

    Durante os trabalhos de polícia judiciária, a 37ª Delegacia de Polícia, utilizando-se de técnicas investigativas, conseguiu chegar aos quatro suspeitos, além de ter apurado a mecânica do crime e sua motivação.

    De acordo com o delegado Rômulo Segantini, atual responsável pelo caso, os presos são dos municípios de Fervedouro e Carangola, onde já são conhecidos no meio policial pela suspeita de envolvimento em diversos crimes violentos e com o tráfico de drogas. A autoridade policial destacou que eles foram interrogados e confessaram suas respectivas participações no crime, bem como esclareceram que saíram da cidade de Fervedouro em um carro – já identificado nas investigações - com a intenção de roubarem uma motocicleta para quitar dívida de drogas.

    Segundo os suspeitos, o motociclista estava parado na estrada e ao ser abordado, tentou ligar a moto para fugir. Em razão disso um dos autores efetuou um disparo para o alto e mais dois tiros na direção da vítima que após ser atingida teve a motocicleta roubada.
      

    A exitosa operação policial, contou com a participação de 10 policiais civis das delegacias de Divino, Fervedouro e Carangola, além de 04 viaturas.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil apura morte de jovem em Divino e prende três suspeitos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início