Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-116 em Leopoldina

Uma carreta carregada com copos de vidro, tombou na rodovia BR-116, em Leopoldina, na tarde desta sexta-feira, 6 de dezembro. O motorista, de 45 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

De acordo com as informações, o acidente aconteceu na altura do Km 783, próximo do local conhecido como Bica D'água. O veículo Scania R440 seguia de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, sentido Fortaleza (CE), quando atravessou a pista e tombou colidindo sua cabine contra uma rocha. No acidente, o motorista ficou preso às ferragens.

Os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina Sargento Rodrigo, Soldado Weitzel, Soldado Pereira e Soldado Pengo levaram pelo menos duas horas para retirar o condutor das ferragens. Ele foi encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava consciente e apresentava fratura no tornozelo esquerdo e escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e identificará as causas do acidente.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases