Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Nível do Rio Pomba baixa para alívio da população de Cataguases

Após uma subida considerável nesta terça-feira (24), devido às chuvas intensas nas cabeceiras, o nível do Rio Pomba começou a baixar por volta das 4h30min desta quarta-feira (25), para alívio das pessoas que moram nas áreas mais baixas de Cataguases. O rio chegou a atingir 4,85m à meia noite e meia, vindo a estabilizar e posteriormente a baixar lentamente, chegando, no último boletim divulgado pela Defesa Civil, por volta das 10h40min de hoje, a 4,45m. Para que o rio saísse de sua caixa, seria necessário atingir 5,50m, conforme a Defesa Civil.

Previsão do Tempo

Conforme o Clima Tempo, as chuvas devem diminuir nos próximos dias. Para hoje, a previsão é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com 83% de possibilidade de chover apenas 8mm. Amanhã, quinta-feira, a tendência segue a mesma e no final de semana não deverá chover.

Nos municípios que ficam acima de Cataguases, como Guidoval e Astolfo Dutra, a tendência também será de menos chuva, podendo atingir 12 mm na quinta e fim de semana de sol com algumas nuvens.

*Foto: Defesa Civil / Divulgação

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases