Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

PM realiza Natal Solidário em Astolfo Dutra

Policiais Militares e voluntários, realizaram na véspera de Natal (24), o projeto Natal solidário em Astolfo Dutra.

Conforme informou a PM, a iniciativa de policiais militares de Astolfo Dutra, buscou estimular a solidariedade daqueles que possuem condições para proporcionar um momento de alegria às crianças que mais necessitam, estimulando a demonstração do verdadeiro significado do Natal: o amor revelado em favor do próximo, através de doações de brinquedos. Além disso, ações como esta fortalecem o relacionamento e parceria já firmada entre a Polícia Militar e a comunidade.

As crianças escolhidas para receber os presentes foram dos bairros São Jorge (Rabicho), Jardim Primavera e Cezira Lipe (Rua de Cima). A escolha destes bairros, tem por base as características peculiares daquelas localidades, que envolvem situações de caráter social, que refletem diretamente nas ações de Segurança Pública.

Ao todo, foram arrecadados mais de 300 brinquedos, doados por comerciantes, empresários e por populares.

Participaram do Projeto: Major William Machado, Comandante da 146ª Cia de PM em Cataguases, Tenente Weslley, Comandante do 2º Pelotão, responsável por Astolfo Dutra e cidades vizinhas, Sargentos Wanderson, Sérgio Paulo e Stroppa, que atuam em Astolfo Dutra, além do Sargento Veiga, que atua em Cataguases e participou como PM Amigo Legal. Também contribuíram com o projeto, a Prefeitura de Astolfo Dutra com o carro de som e grupo de voluntários civis com doações de brinquedos e ajuda na distribuição.








Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases