728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

    PM realiza Natal Solidário em Astolfo Dutra

    Policiais Militares e voluntários, realizaram na véspera de Natal (24), o projeto Natal solidário em Astolfo Dutra.

    Conforme informou a PM, a iniciativa de policiais militares de Astolfo Dutra, buscou estimular a solidariedade daqueles que possuem condições para proporcionar um momento de alegria às crianças que mais necessitam, estimulando a demonstração do verdadeiro significado do Natal: o amor revelado em favor do próximo, através de doações de brinquedos. Além disso, ações como esta fortalecem o relacionamento e parceria já firmada entre a Polícia Militar e a comunidade.

    As crianças escolhidas para receber os presentes foram dos bairros São Jorge (Rabicho), Jardim Primavera e Cezira Lipe (Rua de Cima). A escolha destes bairros, tem por base as características peculiares daquelas localidades, que envolvem situações de caráter social, que refletem diretamente nas ações de Segurança Pública.

    Ao todo, foram arrecadados mais de 300 brinquedos, doados por comerciantes, empresários e por populares.

    Participaram do Projeto: Major William Machado, Comandante da 146ª Cia de PM em Cataguases, Tenente Weslley, Comandante do 2º Pelotão, responsável por Astolfo Dutra e cidades vizinhas, Sargentos Wanderson, Sérgio Paulo e Stroppa, que atuam em Astolfo Dutra, além do Sargento Veiga, que atua em Cataguases e participou como PM Amigo Legal. Também contribuíram com o projeto, a Prefeitura de Astolfo Dutra com o carro de som e grupo de voluntários civis com doações de brinquedos e ajuda na distribuição.








    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM realiza Natal Solidário em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início