Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é preso em Cataguases por furto e falsa comunicação de crime

Depois de furtar residência e abandonar moto ele ainda tentou comunicar furto do veículo 

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (22), após furtar uma residência no bairro Paraíso, em Cataguases.

Conforme a ocorrência policial, o proprietário de uma residência no bairro Paraíso, surpreendeu dois homens no interior da mesma, furtando cabos de cobre. Eles saíram correndo a pé e abandonaram uma motocicleta, mas a vítima conseguiu fotografar um dos autores. A Polícia foi acionada e apreendeu a motocicleta.

Mais tarde, aproximadamente 3 horas depois, um homem compareceu à sede da Cia Policial, alegando que quatro indivíduos o teriam abordado e roubado sua motocicleta, a mesma que havia sido apreendida no Paraíso. Desconfiado, o militar de plantão na Sala de Operações, fez contato com a guarnição que esteve no local do furto e após confrontar a foto do autor, verificou-se se tratar da mesma pessoa que estava dando queixa de furto da motocicleta. 

O homem recebeu voz de prisão pelo furto e por falsa comunicação de crime, sendo levado para Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação os militares: Sargentos Veiga e Rezende e os Cabos: Bastos, Carvalho e Jean Pierre.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases