Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Homem é preso em Cataguases por furto e falsa comunicação de crime

Depois de furtar residência e abandonar moto ele ainda tentou comunicar furto do veículo 

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (22), após furtar uma residência no bairro Paraíso, em Cataguases.

Conforme a ocorrência policial, o proprietário de uma residência no bairro Paraíso, surpreendeu dois homens no interior da mesma, furtando cabos de cobre. Eles saíram correndo a pé e abandonaram uma motocicleta, mas a vítima conseguiu fotografar um dos autores. A Polícia foi acionada e apreendeu a motocicleta.

Mais tarde, aproximadamente 3 horas depois, um homem compareceu à sede da Cia Policial, alegando que quatro indivíduos o teriam abordado e roubado sua motocicleta, a mesma que havia sido apreendida no Paraíso. Desconfiado, o militar de plantão na Sala de Operações, fez contato com a guarnição que esteve no local do furto e após confrontar a foto do autor, verificou-se se tratar da mesma pessoa que estava dando queixa de furto da motocicleta. 

O homem recebeu voz de prisão pelo furto e por falsa comunicação de crime, sendo levado para Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação os militares: Sargentos Veiga e Rezende e os Cabos: Bastos, Carvalho e Jean Pierre.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases