Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Automóvel perde o controle e derruba parede de residência em Cataguases


Um imóvel na Avenida Eponina Peixoto Ribeiro, vizinho a um Posto de Combustível, na saída de Cataguases, foi atingido por um automóvel desgovernado no início da noite desta segunda-feira (23).

Segundo informações da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência, o carro, um Fiat Pálio branco, com placas de Dona Eusébia, perdeu o controle e atingiu o imóvel, quebrando parte da parede. Quatro pessoas estavam no veículo, sendo duas crianças, mas felizmente, todos tiveram ferimentos leves. Eles foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital de Cataguases onde ficaram em observação.

As causas ainda serão investigadas.
Fotos: Rede Social

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases