Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Automóvel perde o controle e derruba parede de residência em Cataguases


Um imóvel na Avenida Eponina Peixoto Ribeiro, vizinho a um Posto de Combustível, na saída de Cataguases, foi atingido por um automóvel desgovernado no início da noite desta segunda-feira (23).

Segundo informações da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência, o carro, um Fiat Pálio branco, com placas de Dona Eusébia, perdeu o controle e atingiu o imóvel, quebrando parte da parede. Quatro pessoas estavam no veículo, sendo duas crianças, mas felizmente, todos tiveram ferimentos leves. Eles foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital de Cataguases onde ficaram em observação.

As causas ainda serão investigadas.
Fotos: Rede Social

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases