Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Acidente próximo a Boa Família em Muriaé tira a vida de criança de 5 anos


(Fotos: Rádio Muriaé)
Uma criança morreu na tarde desta segunda-feira (23) e quatro pessoas ficaram feridas na rodovia MGC-265 entre Muriaé a Miraí, próximo ao trevo do distrito de Boa Família.

Isabela Ferreira dos Reis tinha cinco anos e estava com a família seguindo sentido a Miraí. Segundo informações apuradas no local, o motorista, ao fazer a curva, invadiu a contramão e atingiu a lateral de um caminhão carregado de gás, vindo a perder o controle e capotar em um barranco de aproximadamente quatro metros.

O veículo com placas de Ubá ficou todo destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com equipes do SAMU de Muriaé e Miraí. Dois ocupantes que estavam no carro foram socorridos por uma ambulância de Miraí que passava pelo local, as outras duas pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros.

Destroços do veículo ficaram sobre a rodovia. O Corpo de Bombeiros precisou sinalizar o local do acidente para orientar os motoristas que passavam pelo local.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e em seguida será liberado para a família.


Todos os quatro ocupantes do veículo não correm risco de morte, estão lúcidos e serão liberados nas próximas horas. O motorista do caminhão não se feriu.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases