Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Acidente envolvendo carro e carreta na MGC-120 entre Cataguases e Dona Eusébia

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio, no Km 752 da MGC 120, estrada Cataguases - Dona Eusébia, deixou, conforme a Polícia Militar Rodoviária, pelo menos 4 vítimas, sendo uma grave, no início da tarde desta terça-feira (3).

Conforme as primeiras informações, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, sendo que uma estaria em estado grave. Até o momento, não existe informação de óbito. As vítimas estariam em um VW Fox com placas de Ubá.

A trânsito no local segue lento e em meia pista.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, SAMU, Polícia Militar de Cataguases e Corpo de Bombeiros ainda estavam no local. As vítimas foram levadas para o Hospital de Cataguases.

*Foto: Rede Social

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases